Rua Prefeito Bernardino Antonio de Souza, nº 800
(47) 3018-0800 - (47) 3397-2183 - (47) 98824-9199

Localizada em Gaspar (SC), a Greentex Química Ltda. foi fundada em 2002 com o propósito de produzir e comercializar especialidades químicas para atender a indústria têxtil da região. 

Com o decorrer dos anos, fomos evoluindo tecnologicamente e ampliando nossa linha de produção para fornecer produtos químicos para os mais diversos segmentos da indústria Brasileira. 

No ramo têxtil, fornecemos produtos para todas as etapas do beneficiamento, desde a preparação, tingimento até o acabamento. 

No tratamento de efluentes, atuamos com descolorantes e antiespumantes que garantem máxima eficiência para que retornem aos rios com a qualidade necessária para sua preservação. 

Na linha de saneamento básico contamos com sequestrantes, desincrustantes, acidificantes e antiespumantes, fornecendo produtos com a qualidade necessária para atender as companhias de saneamento básico regionais. 

Oferecemos serviço de terceirização de produção, onde outras empresas podem produzir na Greentex seus produtos com a máxima qualidade e ética. 

Temos também uma ampla linha de Colas PVA que atendem os mais diversos segmentos de mercado, como indústrias de fabricação de papel, cerâmica, construção civil, artes gráficas, madeireiro, moveleiro, paletização, rotulagem, têxtil entre outros.  

Assim, confiante no futuro da Indústria brasileira, a Greentex Química Ltda. se coloca à disposição para auxiliar na solução de problemas nos mais diversos segmentos do mercado nacional.

 

Nossa Missão

Temos o compromisso de superar as expectativas dos nossos clientes, produzindo através dos princípios de total qualidade e atuando de forma segura com responsabilidade social e ambiental.

Nossa Visão

Ser referência de qualidade e prestação de serviços em nível nacional na produção de produtos químicos para os mais diversos segmentos.

Nossos Valores

  • Qualidade Superior; 
  • Comprometimento com nossos clientes;
  • Respeito;
  • Ética; 
  • Transparência.